Palavra do Presidente


Caro amigo,

A ABRAF – Associação Brasileira dos Produtores de Formol e Derivados oferece este recurso como ferramenta de interação entre os elos que compõe a cadeia produtiva, pois acredita que isso promove negócios, proporciona amadurecimento nos relacionamentos e agrega valor.

Há muitas informações para serem veiculadas e esperamos disponibilizar o que existe de mais moderno e cientificamente demonstrado em relação ao formol e seus derivados. A indústria de formol e sua cadeia produtiva não podem prescindir de conhecer os temas que as cercam.

Estamos com uma nova diretoria, com mandato a vigorar até 2016: João Paulo (SII Group),vice-presidente; Eduardo Modolin (Royal Química), diretor tesoureiro; Adroaldo Carvalho (GPC Química), diretor secretário e Paulo Maróstica (Duratex), diretor de relações públicas, todos comprometidos em intensificar a atuação da ABRAF em prol do fortalecimento do segmento.

Nossa expectativa é de que a ABRAF contribua para apresentar as competências do Brasil na administração das situações que nos forem apresentadas.

Um abraço,
Cícero Luiz Ferreira da Silva
Presidente